Política de Troca e Garantia.

Não assumimos garantias nem troca de produtos. Todos esses serviços são oferecidos pela Amazon nos Estados Unidos.

O tempo de garantia é informada no site da Amazon. Em alguns produtos é oferecida pela loja Amazon, mas na maioria dos casos é oferecida pelo fabricante do produto.

Faça revisão do produto antes do envio para o Brasil. Muitos redirecionadores oferecem o serviço de fotos ou revisão do produto. Caso exista algum problema, eles podem enviar de volta para Amazon e a loja troca o produto e resolve a dificuldade.

A garantia é válida só para questões do maquinário, não se incluem vidros, pulseiras nem baterias.

Questões que invalidam a garantia:

Mal-uso do produto.
Reparações (consertos) efetuadas por terceiros não autorizados. No Brasil existem empresas autorizadas que trabalham com muitas marcas, incluindo Invicta.

2. Insatisfação do Cliente

Endereço de nossa loja:

Rua dos Jasmins 352. Jockey Club. Campo Grande-MS. CEP. 79080-640.

O RESTO DAS QUESTÕES RELACIONADAS A POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES DEVE SER GESTIONADAS COM O SITE DA AMAZON.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *